terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Como assim acessível?

No começo eu não estava muito a fim de ver ninguém. Não é que eu não gostasse que os amigos e familiares demonstrassem preocupação com o meu estado de saúde, pelo contrário. Mas é que, sinceramente, me fazia mal. Tinha o lance de ter que repetir a história mil vezes e isso me fazia mal. Tinha também que cada pessoa que eu via me lembrava a última vez que estivemos juntos e isso também me fazia mal. Eu não era mais o mesmo e não tinha nem me dado conta disso. Queria que todo mundo reencontrasse o velho Carlos, do jeitinho que era antes. Fiquei parado esperando que o turbilhão passasse e tudo voltasse ao normal. Acontece que as coisas mudam e resolvi me mexer um pouco. Consegui ouvir o que Gloria tentava me dizer já tinha um tempo. A gente começou a sair de novo. De novo uma vida social. A cada dia uma situação inusitada. As dificuldades se apresentando e a gente dando o nosso jeito de superar. Foi aí que pintou a idéia, da Gloria, só para variar, de fazer esse blog. Aqui vamos contar as histórias que forem acontecendo (algumas são inacreditáveis), vamos dar dicas de locais com relação a acessibilidade, vamos elogiar e criticar, além de divulgar o que estiver acontecendo por aí. Então é isso: Acessível é diário, utilidade pública e entretenimento. A gente se vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário