sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O dia da gratidão

Acabaram de confirmar lá da clínica que segunda-feira começo mais um daqueles tratamentos. A diferença dessa vez é que a gente vai tentar fazer sem internação. A previsão é para uma semana. Saio de casa, fico umas horas por lá e volto. Vamos torcer para que corra tudo bem e que agora eu esboce algum tipo de melhora. Mas eu queria falar outra coisa: como acabou de passar o Dia da Gratidão, vou aproveitar o espaço para agradecer aos amigos pela força. Desde a primeira vez que me internei para tratamento semelhante recebi ajuda de todo tipo. Informações, contatos, orações, material, dinheiro. O curioso é que o apoio às vezes vem de gente que eu nem conheço. Que nem me conhece. Então eu deixo aqui meu muito obrigado a todos que de alguma forma contribuem para minha recuperação. Tenho todos vocês em meu pensamento, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário