domingo, 16 de janeiro de 2011

E não é que eu caí?

Levei meu primeiro tombo da cadeira ontem. Displicente, não fiz direito a transferência para a cama e acabei me estabacando. Antes de mais nada já adianto que ficou tudo bem. Pelo que pude verificar até agora acho que está tudo no lugar. Está certo que na hora você leva um susto, mas quer saber? Foi até bom. A gente está conseguindo fazer tanta coisa com relativa normalidade que, na hora, eu até esqueci que não consigo mover as pernas. Caindo que nem um boneco e tudo que deu para fazer foi proteger a cabeça, para o prejuízo não ser grande. Depois foi só me ajeitar da melhor maneira. Beleza, correu tudo bem rápido. E agora, como é que subo de volta? Por uma dessas coincidências (ou não), na última quinta-feira de SARAH o professor demonstrou, assim de passagem, o que se deve fazer nessa hora. Conseguimos na boa. Pronto, estou batizado. Não pretendo cair de novo tão cedo, mas serviu para perder o medo. Vi que, em situação semelhante, dá para se virar. Sendo assim, vamos tocando o barco até a próxima queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário