terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Outback Barra

Já tinha ido uma pá de vezes ao Outback da Barra (http://www.outback.com.br/) e vou te dizer uma coisa: nunca havia reparado que os caras lá se preocupam com acessibilidade. Mas eles se preocupam, e muito. Na minha modesta opinião de calouro o lugar é nota dez, cinco estrelas. Para começar, há vagas preferenciais no estacionamento com uma rampa tranquila de subir logo na entrada do lugar. Pelo salão dá para circular na boa (tem um monte de cliente mal educado em pé no meio do caminho que não te dá licença, mas não dá para culpar a administração por causa disso, não é mesmo?). O banheiro é o carro chefe da casa. A cabine é bem grande, com uma pia exclusiva (de altura adequada), barras de apoio para todo lado e papel toalha e sabonete ao alcance das mãos (acreditem, isso não é item de fábrica nos estabelecimentos da cidade). Ficamos na parte externa e, desde que me viu saindo do banheiro, uma funcionária gentilmente me acompanhou até a mesa onde Gloria me esperava. Tem um ressalto entre a área interna e a varanda, mas é tão pequeno que não dá nem para tirar ponto por causa disso. A mesa é um pouco baixa para o meu gosto, o joelho fica encostando no tampo. Só que isso é mais culpa das minhas pernas, que são mais compridas que a média nacional. Enfim, pelos meus critérios, o Outback Barra é, com certeza, um dos locais mais acessíveis do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário