terça-feira, 22 de março de 2011

Falta do que fazer dá nisso

O tempo está meio chuvoso desde o carnaval, não é? Assim, eu acabo ficando mais em casa que de costume. Mais casa, mais internet. Mais internet, mais ideia errada. Estava vendo uns vídeos demonstrando passagem para carro e tal. Os caras transferem na maior facilidade. Aquilo já foi me invocando. Tinha um maluco descendo escada. Outro subindo. Escada rolante, escada parada. Descendo empinando. Enfim, vagabundo faz o diabo em cima de uma cadeira de rodas. Me empolguei e fui para a garagem treinar. Não tinha como dar certo, tinha? Resultado: perna enfaixada e compressa de gelo. Vou botar a leitura em dia e ficar longe do You Tube que é o melhor que eu faço.

5 comentários:

  1. QUERIDO ESSES CARAS FAZEM ESSAS DOIDERAS PQ TREINARAM MT.......MAS RELAXE SUA HORA VAI CHEGAR....RSRS.....POR ENQUANTO ,MANTENHA-SE BEM .;;;RSRS...BJKAS..

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahah... maluco de primeira viagem dá nisso. Tem que treinar, ralar, se ralar, arrumar galo no coco e bandagem para o resto.
    Olá, Carlos Eduardo, sou novo por aqui (como devo chamá-lo?). Recebi hoje uma mensagem sua pelo facebook, indicando seu blog e, quer saber? Adorei!
    Muito legal o trabalho que você faz, acaba se tornando uma referência à galera que precisa de uma rampa, de um help, de um banheiro acessível, de respeito.
    Vai treinando as estripulias aí, e quando conseguir um duplo mortal carpado me mande o filme. Um grande abraço.
    Rogério
    P.S.: Visite meu blog http://r.veloso.silva.blog.uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rogério, meu camarada, seja muito bem vindo. Pode chamar como quiser, Carlos, Eduardo, Cadu, você decide. Valeu pela força. Já fui lá no blog (show de bola!) e vou passar no facebook e no superação também. abração

    ResponderExcluir
  4. Moramos em casa. É certo que na entrada tem uns degraus, mas só pra receber vcs. podemos construir uma rampa. Resta saber se virão e, principalmente, quando. Só quero ver.
    Bjs. nos dois
    Cássia e Mauricio

    ResponderExcluir
  5. Fala, Cassinha! Esquenta não que pra ver os amigos a gente tá encarando degrau na boa. beijo

    ResponderExcluir